Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Unidades de Saúde sofrem alteração no horário estendido

As UBSs que trabalham em horário estendido sofreram alteração no atendimento que encerra às 19h, desde esta terça-feira (31)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Considerando que diante do cenário atual do enfrentamento ao Covid-19, em que o isolamento social é a medida mais eficiente ao combate do coronavírus, a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú informa que as Unidades Básicas de Saúde que trabalham em horário estendido sofreram alteração no atendimento que encerra às 19h, desde esta terça-feira (31). 

LEIA TAMBÉM:
Coronavírus: 128 casos suspeitos foram descartados em Balneário Camboriú

Os pacientes moradores dos bairros da região sul que necessitarem de atendimento, devem procurar o Pronto Atendimento da Barra. Já os moradores da região norte, precisam procurar a Unidade de Pronto Atendimento 24h, no Bairro das Nações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aqueles que moram nos bairros Municípios e Vila Real serão atendidos no Hospital Municipal Ruth Cardoso. Aos pacientes residentes no bairro Centro, Pioneiros e Praia dos Amores os atendimentos serão realizados no Posto de Saúde Central que funcionará em horário diferenciado, até as 22h.

Desde 2018, seis Unidades Básicas de Saúde (Vila Real, Municípios, Barra, Nova Esperança, nações e Ariribá) atendem sob formato de horário estendido, das 16h às 22h. Vale lembrar que esta mudança é validade apenas durante este momento de pandemia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.