O prefeito Fabrício Oliveira publicou um decreto nesta sexta-feira (03) reduzindo em 50% o seu salário e o do vice-prefeito e em 40% o salário de secretários e cargos equiparados.
Também as gratificações aos funcionários que participam de grupos de trabalho e estudo, comissões legais e em órgão de deliberação coletiva terão redução de 50%. Diretores-gerais, de departamentos e cargos equiparados terão corte nos seus subsídios, estes na ordem de 35%.
Profissionais de Saúde e de Segurança não terão redução de salários.
LEIA TAMBÉM:
Vereadores de Balneário Camboriú são cobrados para baixarem seus salários
A medida vale por 60 dias e faz parte do conjunto de ações que estão sendo tomadas para enfrentamento da crise provocada pela epidemia de coronavírus.
O valor economizado com a medida será revertido ao Fundo Municipal de Saúde nas ações de enfrentamento ao covid-19, em especial na disponibilização de 77 leitos de isolamento na creche Sementes do Amanhã.
Muito bem Sr. Prefeito, também há de se fazer um grande corte na câmara de vereadores.
Sua deveriam ter abaixado desde o fechamento de todos os estabelecimentos comerciais, desta forma não só as empresas estariam perdendo com o isolamento social!
Muito bem!! Agora vamos ver os Vereadores,né??
Muito bom ..acho uma atitude maravilhosa…
E digo não é justo vcs tirarem do salário de vcs para socorrer o município e estes prefeitos aí da volta bombinhas Camboriú Itapema Porto Belo.. ficar numa boa sem investir em saúde ..e sabemos que tem recurso …no verão por exemplo ir a Bombinhas para entrar tem que pagar 🙄…Itapema o aluguel esta mais caro que Balneário na temporada …
Aí o hospital de Balneário tem que atender todos..
Não concordo …
Vão investir em saúde ..
Camboriú tem um hospital fechado …😚😚…
Parabéns …
Parabéns pela atitude, Prefeito Fabrício, e demais colaboradores, tenho certeza, que Deus recompensará.