As equipes que atuam na sanitização de vias e locais com concentração de pessoas estão no Bairro das Nações nesta quarta-feira (8). A sanitização em Balneário Camboriú começou em 24 de março, com o objetivo de conter a disseminação de coronavírus (COVID-19).
De manhã, a desinfecção com jatos do produto Veloplus Bactozol 80 ocorreu no trecho entre as ruas Venezuela e Portugal. Na parte da tarde, a ação tem continuidade no bairro.
LEIA TAMBÉM:
Maré alta toma conta da Avenida Atlântica em Balneário Camboriú
O produto está sendo aplicado, por meio de caminhões com hidrojato, em praças, espaços públicos e principais ruas e avenidas. A utilização do Veloplus Bactozol 80, que é desinfectante e higienizante, segue por tempo indeterminado.
A ação é feita por três frentes de trabalho, coordenadas pela Secretaria de Obras e pela empresa responsável pelo produto, a Fórmula, com sede em Brusque (SC), que doou o Veloplus Bactozol 80 ao Município. A água usada para os serviços é fornecida pela EMASA. O produto é o mesmo empregado em hospitais para limpar Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e centros cirúrgicos.