Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Lutadores de BC participam do Sul-Americano de Kung Fu

Bianca Miranda, Erick de Carvalho e Lucas Sorin, representam a FMEBC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) competem no 8° Campeonato Sul-americano de Kung Fu na modalidade de Sanda, o Boxe Chinês. A FMEBC conta com três atletas no evento: Bianca Miranda, vice-campeã brasileira e pan-americana, Erick de Carvalho, bronze mundial e atual campeão pan-americano, e o professor Lucas Sorin, bicampeão pan-americano que busca conquistar o tri sul-americano nesse evento.

Para os atletas Bianca e Erick é um compromisso frente à Seleção Brasileira em 2019, para Lucas, é uma competição que usa como preparação para o Mundial, do qual competirá em outubro, na China.

A pesagem ocorreu nessa manhã, e os lutadores buscam conquistar a vitória na competição. “É um privilégio participar do meu primeiro sul-americano, treinei e me dediquei muito para chegar até aqui, estou pronto para levar mais um título internacional para Balneário Camboriú”, comentou Erick.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bianca comenta sobre a emoção em competir fora do país. “É emocionante representar o nosso país e nossa cidade e competir entre os melhores da América, é algo indescritível”, concluiu. Lucas comenta sobre competir ao lado dos alunos. “Para mim, essa competição ficará marcada, será a primeira vez que vou competir com alunos internacionalmente”, comemorou.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.