Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Patrimonial de BC recebeu viatura, motos, uniformes e equipamentos

Até então os guardas tinham apenas apenas um veículo para fazer os deslocamentos necessários para o efetivo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma viatura EcoSport plotada e duas motos XTZ 150cc passaram a integrar a frota da secretaria de Segurança de Balneário Camboriú nesta segunda-feira (18). A viatura e as motos serão utilizadas pelos Guardas Patrimoniais do Município que contavam, até então, com apenas um veículo para fazer os deslocamentos necessários para o efetivo. Atualmente, 51 homens formam a Guarda Patrimonial de Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Rio Camboriú mantém o nível nesta segunda-feira, 18

Os guardas receberam, também, novos uniformes para o verão e para o inverno, coturnos, bonés, além de tonfas. O efetivo da Guarda Patrimonial serve às secretarias da Saúde, Educação e Obras, além de cuidar do Prédio da Prefeitura, Parque Ecológico e Passarela da Barra. Na vigilância da Passarela da Barra foi investido em câmeras de segurança e aparelhos de comunicação para trazer mais eficiência na infraestrutura de trabalho dos guardas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o Guarda Patrimonial Jackson Klappoth, a viatura, as motos, os uniformes e equipamentos representam uma conquista importante para a equipe. “A farda é de primeira qualidade e esses ganhos de hoje, para mim, que já estou na Guarda Patrimonial há 26 anos, representam o reconhecimento pelo trabalho que prestamos ao Município e à comunidade”.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.