Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Morador de rua mata outros três com barra de ferro

Andarilho cometeu triplo homicídio em uma propriedade atrás do posto da Polícia Rodoviária Federal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Três pessoas foram assassinadas por um andarilho na Rua 1106, no bairro Ilhota em Itapema, na madrugada desta sexta-feira (22). A Polícia Militar foi acionada através do 190 por uma das testemunhas, que informou que os corpos estavam em uma propriedade atrás do posto da Polícia Rodoviária Federal

A Polícia Militar foi ao local e encontrou os três corpos, sendo um deles identificado como Noel Oliveira. Os outros dois corpos eram de um homem e uma mulher, não identificados até o encerramento da ocorrência. Eles teriam sido mortos com uma barra de ferro.

A guarnição fez uma varredura no local e abordou o suspeito que estava em outra construção. Foi constatado que haviam marcas de sangue em suas pernas, mãos e rosto.  Indagado, negou a autoria do crime.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Duas testemunhas que estavam no local, relataram que o suspeito chegou no local por volta das 04h30min, embriagado, dizendo ter matado Noel Oliveira e mais duas pessoas, e que se alguém falasse alguma coisa iria morrer também. Uma das testemunhas, um homem, ainda informou que o suspeito tentou ter relações sexuais com ele à força e que usou uma chave de fenda e apertou seu pescoço. Diante da negativa, o suspeito ficou muito alterado e ameaçou as testemunhas de morte.

No local também compareceu uma terceira testemunha, que disse ter passado a noite no local e confirmou as versões apresentadas. Disse ainda que também foi ameaçado de morte caso contasse a alguém o ocorrido. Assim, esperou o suspeito dormir e saiu do local por volta das 7h e ligou para 190 informando o fato.

Diante do exposto a guarnição prendeu o suspeito, isolou a área, acionou a policia civil e IGP, que estiveram no local e colheram amostras do crime. O autor e as testemunhais foram conduzidas à Delegacia de Polícia.

Foram apreendidos um celular, uma chave de fenda e um litro de cachaça que estavam na cena do crime.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.