Neste sábado (30), a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender inicialmente uma ocorrência de perturbação do sossego na rua Morro da Pedra Branca, bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.
LEIA TAMBÉM:
Mês de maio é marcado por onda de invasão a condomínios em BC
A guarnição ao chegar na chácara, constatou que havia um som eletrônico extremamente alto. Um homem, de 24 anos, que estava presente no local afirmou que na noite anterior havia feito uma festa entre seus amigos e já estava encerrando o evento. Os policiais militares perceberam o nervosismo do homem, e em ato contínuo, ao entrarem no local sentiram forte odor de maconha na residência.
Dentro da residência, a guarnição localizou um cigarro de maconha, uma quantia de entorpecente em um envelope, um esmurrugador, e um cachimbo. Ainda em buscas no local, dentro de um banheiro havia uma pistola Taurus PT TX.22 e uma caixa com 43 munições. Aos fundos da residência havia duas latas usadas como alvo e seis estojos deflagrados. O homem afirmou ser o responsável pela arma de fogo e pelo entorpecente.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com o proprietário da residência, de 23 anos. Este também proprietário dos aparelhos de som (um notebook, duas caixas de som, uma interface de som, e uma mesa controladora).