A fiscalização dos Fiscais da postura com a poio da Guarda Municipal interditaram uma festa eletrônica na noite deste domingo (21), em Balneário Camboriú. A festa aconteceu na Sensuality Swing Club localizado na Marginal Leste esquina com a rua São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
Balneário Camboriú chega ao 7° óbito por coronavírus
O evento desrespeitava regras dos decretos estadual e municipal. Havia cerca de 300 pessoas que não faziam o uso de máscara e desrespeitavam o distanciamento social.
Com a chegada da Guarda Municipal todos os frequentadores saíram correndo do local.
Além disso, a casa de swing não possuía alvará de funcionamento, portando o local foi interditado.
Esse treco nāo tem alvará e funcionava ? Ninguém sabia que não tinha alvará? Prefeito, isso é para demitir toda fiscalizaçāo, esse é o caso de uma CPI na Camara dos vereadores. Alem do COVID 19 tem a AIDS, e outros.
Eles não tinham alvará, tudo bem. Mas que a prefeitura sabia que funcionava e que não tinha alvará, isso eles sabiam. Deve ser amigo de alguém forte dentro da prefeitura.
Muito estranho um comércio daquele tamanho e a prefeitura não enxergar, curioso isso. Com certeza tem algo estranho nessa fiscalização. Deve ser investigada essa secretaria !!!!
Haaaa concerteza prefeitura sabia que não tinha alvará, a Sensuality Swing Club é umas das casas noturnas mais conhecidas de balneário, impossível ninguém saber sobre o alvará, cada coisa 🤦🏻♀️
O que tem haver aids com covid?
Outro local de swing o Griffin na Barra Sul segue aberto com aglomerações
Esse pulgueiro , não deveria estar aberto nunca , sem higiene nenhuma , essa fiscalização quando quer fica Sega .
Qdo o amigo é fiel e político vc passa 15 anos funcionando sem alvará.caso do meu ex patrão.
Casa de swing é serviço essencial jamais poderia ser fechada independente de alvará.