Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Morador da Rua Chapecó é preso com drogas e munições

A PM tinha informações que no local havia um homem praticando atividade ilícita de venda de entorpecentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de sábado (20), por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190, para atender ocorrência de tráfico de drogas na rua Chapecó, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Morador da Rua Chapecó é preso com drogas e munições

A guarnição tinha informações que no local havia um homem praticando atividade ilícita de venda de entorpecentes e que escondia a droga dentro de um objeto na residência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao chegar no local, a guarnição fez contato com a proprietária do imóvel, que informou que o suspeito residia no local há aproximadamente três meses, não possuía horário fixo, entrando e saindo em horários diversos e tinha uma motoneta Honda Biz preta ou um carro branco. O homem não foi localizado no local.

Posteriormente, algumas horas mais tarde, foi realizado rondas próximas ao local, sendo visualizado um homem saindo da residência, entrando em um veículo.

A polícia emanou ordem de parada para o condutor com sinais luminosos e sonoros, que não foi acatada. O condutor se evadiu por diversas ruas do Bairro dos Municípios, somente obtendo êxito na abordagem na Av. Santa Catarina, em Camboriú.

O homem fugiu a pé, sendo abordado pelas guarnições de apoio. Em busca pessoal, foi encontrada 12 munições de calibre .22. Em busca veicular foi localizado dez porções de cocaína, totalizando seis gramas, e mais de R$ 1.700,00 em dinheiro

Os policiais deslocaram até a residência do homem, onde foram localizadas mais nove porções de cocaína embaladas para venda. Dentro de um determinado objeto foi encontrado mais de 160 gramas de cocaína e mais 15 munições calibre .22 e uma pequena porção de maconha.

O homem de 35 anos foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.