Uma festa realizada em uma cobertura na rua 3300, no centro de Balneário Camboriú, foi encerrada na madrugada deste sábado (18). A equipe de fiscalização da prefeitura recebeu uma denúncia e se dirigiu até o local com apoio da Guarda Municipal.
LEIA TAMBÉM:
Semana encerra com 70 novos casos de covid-19 em Balneário Camboriú
Quando chegaram no local, constataram que a denuncia procedia. No lugar havia cerca de trinta jovens de outros estados, a maioria era do Paraná. Já o organizador da festa era gaúcho. O evento regado a muita bebida alcoólica, acontecia em um imóvel locado.
O organizador e o dono apartamento foram multados em cinco mil reais cada. Dessa vez foi colhido o nome e número de documento de todos os participantes, a lista será enviada para o Ministério Público para as devidas providências.
De agora em diante, o procedimento de recolher dados dos frequentadores será realizado em todas as festas clandestinas realizadas na cidade. A ação foi alinhada entre a Fiscalização de Balneário Camboriú e o Ministério Público de Santa Catarina na última sexta-feira (17).
Esperamos que o ministério público efetive denuncia e processo contra estes irresponsáveis seja aberto