A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que visa investigar as obras no prédio da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú fez a sua 10ª reunião de trabalho nesta quarta-feira (22).
Na reunião, foi ouvido o engenheiro Nilberto Gessi Wan-Dall, responsável técnico pela fiscalização das obras de reforma do telhado, passeios, cercas e portões que foram realizadas na sede do Legislativo. O engenheiro Amir Tauil, responsável pelo memorial de cálculo, contratado pela empresa Igesa, foi dispensado de prestar depoimento.
Nesta oitiva, as participações dos membros da Comissão, do engenheiro Nilberto e do procurador efetivo da Câmara aconteceram de forma virtual. Já o suporte técnico foi feito, a partir do plenário do Legislativo, pelos servidores Luiz Alves Nunes Netto e Carolina Júlia da Cruz Silva.
A próxima reunião da comissão está agendada para o dia 29 de julho, às 15h.
A CPI, criada a partir do Requerimento 11/2019, tem como integrantes os vereadores Patrick Machado (PDT), presidente, Gelson Rodrigues (Cidadania), relator, e André Meirinho (Progressistas), Elizeu Pereira (MDB) e Juliethe Nitz (PL), membros. Os trabalhos da comissão seguem o disposto no Art. 96 do Regimento Interno do Legislativo.