Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Departamento de Fitoterapia de BC retoma atendimento

Apesar da retomada dos serviços, o Parque Raimundo Malta segue fechado para visitação e atividades físicas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Departamento de Fitoterapia da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM) de Balneário Camboriú retoma o atendimento ao público nesta terça-feira (8).

Interessados em retirar mudas de plantas nativas do Viveiro da Mata Atlântica devem procurar o Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta (final da Rua Angelina, no Bairro dos Municípios) nas terças e quintas-feiras, das 14h às 17h.

Já quem quiser obter produtos elaborados pelo Laboratório de Fitoterapia Edgar Eipper, como chás, tinturas, xaropes, pomadas e sabonetes, podem procurar o Parque Raimundo Malta nas segundas, quartas e sextas-feiras, também das 14h às 17h. Quem ainda não é cadastrado no Departamento de Fitoterapia deve levar o CPF. Vale lembrar que, devido à pandemia do novo coronavírus, há restrições no atendimento. O visitante deve usar máscara e respeitar a distância social de dois metros. A distribuição das plantas e dos produtos é gratuita.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar da retomada dos serviços, o Parque Raimundo Malta segue fechado para visitação e atividades físicas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.