Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fabrício Oliveira e Carlos Humberto seguem juntos na disputa à majoritária

Convenção municipal do Podemos confirmou a candidatura à reeleição

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste sábado (12), durante a convenção municipal do Podemos, foram confirmadas as candidaturas de Fabrício Oliveira e Carlos Humberto Metzner Silva (PL), a prefeito e vice. Também foi confirmada a nominata de candidatos a vereadores.

+ Tudo sobre as Eleições 2020 em Balneário Camboriú

Fabrício Oliveira destacou dois aspectos importantes desenvolvidos pelo seu governo. “No nosso governo trouxemos transparência para as ações e contratações da prefeitura, promovendo um conjunto de obras importantes, com mais qualidade e custando menos e sem que a prefeitura fosse frequentada pelo GAECO, isso é importante lembrar”, discursou Fabrício.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Cuidamos das pessoas, da saúde emocional das pessoas, isso trouxe à nossa cidade grandes conquistas, em programas que são exemplos para o Brasil, como o Abraço ao Idoso, Abraço à Mulher, ao Jovem, ao Servidor. Nosso governo é, e será sempre voltado para o ser humano, salvamos vidas, isso vale mais do que qualquer obra”. completou.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Eles merecem a reeleição. Estão tratando da saúde do povo com 96%de pacientes recuperados, sem terrorismo, mantendo comércio aberto, tocando obras de infraestrutura (esgoto tratado e malha viária) com transparência. Parabéns 👏👏👏

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.