Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Unimed é Top of Mind entre os planos de saúde pelo 28º ano consecutivo

Unimed conquistou, pela 28ª vez consecutiva, o Top of Mind entre os planos de saúde mais lembrados do país

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Unimed conquistou, pela 28ª vez consecutiva, o Top of Mind entre os planos de saúde mais lembrados do país e dessa vez bateu seu próprio recorde ao atingir 40% de índice de lembrança.

Segundo o Grupo Folha, que promove anualmente o Top of Mind, neste ano a Unimed com 40% superou o segundo, terceiro e quarto colocados somados.

As Unimeds são independentes em suas regiões, mas seguem princípios de cooperativismo, qualidade no cuidado e responsabilidade social definidos nacionalmente. No conjunto, as 345 cooperativas que compõem o Sistema Unimed detém 37% do mercado brasileiro de planos de saúde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Há quase três décadas nos destacamos no perfil apontado pela pesquisa Top of Mind, atuamos intensamente em todos as camadas da sociedade, através dos planos familiares e das parcerias com as empresas, com os planos empresariais que também resultam em maior produtividade e satisfação no ambiente de trabalho”, lembrou o presidente da Unimed Litoral, Dr. Umberto João d´Ávila.

A Unimed Litoral, que atua nas 13 principais cidades da foz do rio Itajaí-Açu, é a maior organização dessa região catarinense e uma das mais importantes do país na qualidade dos serviços oferecidos.

“Ao longo dos anos consolidamos excelência em medicina; somos um dos poucos grupos no Brasil com todas essas acreditações que possuímos”, destacou o Dr.Umberto que preside a Unimed Litoral desde 2019.

Para atender mais de 120.000 pessoas na região, a Unimed Litoral tem 453 médicos cooperados; quase 1.500 profissionais de saúde; um hospital de alta complexidade em Balneário Camboriú; Laboratórios de Análises Clínicas em diversas cidades; Centro de Diagnóstico por Imagens; Pronto Atendimento 24h adulto e infantil; três núcleos para consultas médicas eletivas (aquelas que não são de urgência e emergência); um complexo de medicina preventiva, o Espaço Viver Bem, em Itajaí; uma maternidade de elevado padrão e um centro oncológico que alia acolhimento com medicina de alto nível.

“Esse ano enfrentamos o maior desafio da nossa história, a pandemia, mas também nunca antes tínhamos chegado a um índice de lembrança de 40%, enquanto outros planos de saúde não passam de 5% ou 6%, isso mostra o tamanho do nosso desafio e da nossa responsabilidade”, concluiu o Dr. Umberto.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.