Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher danifica computadores e agride servidoras na Policlínica de Camboriú

Paciente exigia um retorno com o reumatologista

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de terça-feira (17), uma paciente cometeu um ato violento ao ser atendida na central de regulação, anexa a Policlínica de Camboriú.

Além de danificar três computadores, a mulher também agrediu três servidoras. Após o ato, ela foi atendida pela equipe médica e encaminhada pelo SAMU ao Pronto Socorro do hospital municipal.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e as servidoras registraram Boletim de Ocorrência e realizaram o exame de Corpo Delito. O caso agora será investigado pela Polícia Civil. Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela continua a ser crime, conforme previsto no art. 331 do Código Penal, com detenção de seis meses a dois anos, ou multa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A paciente consultou no último dia 23 de outubro com o reumatologista e não tinha nenhuma solicitação pendente. Ela exigia um retorno, a qual não havia protocolado até a data de ontem.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.