Na tarde deste sábado (09), por volta das 15h30, uma guarnição polícia militar foi acionada para atender ocorrência de homicídio culposo na rua Acre, em Camboriú.
No local, a equipe fez contato com solicitante, tio da vítima, que relatou que seu sobrinho de 13 anos, estava brincando em um parque instalado com outras crianças, em um certo momento foi chamado pois o sobrinho estava caído e desmaiado.
Quando ele chegou, viu seu sobrinho caído e o SAMU já havia sido acionado por populares que também tentaram prestar algum auxílio. Após a chegada do SAMU o adolescente foi levado ao hospital de Camboriú, onde foi constatado sua morte.
O proprietário do brinquedo, onde aconteceu o acidente, informou para a PM que estava testando um dos brinquedos de seu parque de diversões, pois estava há 9 meses sem funcionar, e que no momento que ele começou não havia ninguém no local, porém ao começar os testes as crianças começaram a aparecer.
Nesse momento ele pediu para que eles afastassem do brinquedo e quando ele se virou o adolescente encostou no brinquedo e caiu, nesse momento o autor puxou-o para distante do brinquedo.
O tio do menino e o proprietário do parque foram levados para a delegacia para procedimentos de praxe.
Vai levar uma indenizatoria nas costas..