Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação Choque de Ordem mobilizará policiais do 12º BPM nesta semana

A Operação será realizada nos Municípios de Balneário Camboriú e Itapema por meio de ações preventivas e repressivas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O 12º Batalhão de Polícia Militar deflagrará nessa terça-feira, 2, até o próximo final de semana, a Operação Choque de Ordem.

A Operação será realizada nos Municípios de Balneário Camboriú e Itapema por meio de ações preventivas e repressivas, com o apoio do reforço dos Policiais Militares da Operação Veraneio, agregados ao efetivo orgânico das Guarnições de Radiopatrulha, Canil, Rocam, PPT e Expediente Administrativo.

Participarão da ação também os Agentes de Trânsito Municipal e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Operação objetiva saturar pontos no entorno e na orla das praias de Balneário Camboriú e Itapema, coibindo delitos de tráfico de drogas, posse e consumo de entorpecentes, dano ao patrimônio público, perturbações do sossego e tranquilidade, além de promover abordagens policiais para identificar criminosos nos locais.

Segundo o Comandante do 12º BPM, Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva “a Segurança Pública em Balneário Camboriú e Itapema alcançaram um patamar de excelência, com indicadores comparados a vilarejos Europeus, sendo que agora as pequenas ações incivilizadas serão alvos para fomentar a reorganização da orla da praia com o emprego concentrado de esforços”.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.