Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rapaz tenta salvar cachorro e acaba morrendo afogado no Estaleiro

A vítima tentou salvar seu Golden Retriever que estava andando na areia e foi puxado pelas fortes ondas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No fim da tarde desta segunda-feira (08), um homem morreu afogado na Praia do Estaleiro, na local chamado de Ponta do Lobo, no canto esquerdo da praia.

Segundo informações, a vítima tentou socorrer seu cachorro da raça Golden Retriever que estava andando na areia e foi puxado pelas ondas, mas como o mar estava bastante violento, também acabou sendo puxado.

Ainda segundo informações, a esposa e uma criança teriam assistido à terrível cena. A família estaria morando há pouco tempo no Estaleiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quando os bombeiros, que ficam no posto salva vidas do outro lado da praia, chegaram ao local, não encontraram o rapaz, porém logo em seguida viram seu corpo submergir.

O resgate foi realizado com o jetski e a vítima levada para a areia. Foram realizados os procedimentos de reanimação, mas o jovem foi declarado morto no hospital.

Algumas pessoas filmaram o momento em que o rapaz é puxado pelo mar, o que causou certa indignação popular, por ficarem parados gravando em vem de ir socorrê-lo. Mas segundo guarda-vidas, se as pessoas não possuírem a técnica correta de salvação no mar, outras vítimas podem surgir.

Não há informações se o cachorro conseguiu se salvar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.