Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú registrou 184 casos e 2 mortes por covid nas últimas 48h

Na última terça-feira (09), a prefeitura de Balneário Camboriú não divulgou o boletim da covid-19 devido a reformulação no formato dados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última terça-feira (09), a prefeitura de Balneário Camboriú não divulgou o boletim da covid-19 devido a reformulação no formato dados. Segundo a direção do Centro Municipal de Tratamento do Coronavírus, desde a última terça-feira (09) estão disponibilizadas no hospital 34 leitos de UTI, mesmo os quatro novos leitos não terem sido ainda pactuados pelo Governo do Estado. Portanto, a partir desta quarta-feira, o boletim do coronavírus enviado diariamente terá um novo formato.

+ Governador Moisés decreta lockdown para próximo fim de semana

No total, entre terça e quarta-feira, a cidade registrou 184 casos e 2 mortes por coronavírus.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Boletim 10/03/2021 – Balneário Camboriú registrou 79 novos casos de Covid-19

Nesta quarta-feira (10), Balneário Camboriú registrou 79 novos casos confirmados de Coronavírus. O município chega a 18.002 casos, sendo que 16.771 pessoas (93,1%) já estão recuperadas e receberam alta da Vigilância Epidemiológica Municipal.

Permanecem em tratamento 1.016 pacientes, sendo 966 tratamentos em domicílio e 50 internados. Até o momento, o município registrou 215 mortes por Covid-19.

INTERNAÇÕES NO CENTRO MUNICIPAL COVID

UTI COVID: 30 pacientes (17 de Balneário Camboriú, dois de Camboriú, três de Porto Belo, cinco de Itajaí, um de Navegantes, um de Itapema e um de outro estado).

Taxa de ocupação da UTI: 100% (*)

(*) Dados percentuais dos leitos PACTUADOS (30)

CLÍNICA COVID: 22 pacientes (16 de Balneário Camboriú, dois de Camboriú, dois de Itapema, um de Porto Belo e um de Joinville)

PEDIATRIA COVID: 01 (de Camboriú).

Boletim 09/03/2021Balneário Camboriú registrou 105 novos casos de Covid-19


Nesta terça-feira (09), Balneário Camboriú registrou 105 novos casos confirmados de Coronavírus. O município chega a 17.923 casos, sendo que 16.533 pessoas (92,2%) já estão recuperadas e receberam alta da Vigilância Epidemiológica Municipal.

O município registrou duas mortes por Covid-19, ambos com comorbidades. Os dois casos estavam internados no Centro Municipal de Tratamento de Covid 19, sendo um homem de 80 anos e uma mulher de 60 anos. Com isso, sobe para 215 o número de óbitos por Covid-19 em Balneário Camboriú.

Permanecem em tratamento 1.175 pacientes, sendo 1.122 tratamentos em domicílio e 53 internados.

INTERNAÇÕES NO CENTRO MUNICIPAL COVID

UTI COVID: 28 pacientes (16 de Balneário Camboriú, três de Camboriú, três de Porto Belo, quatro de Itajaí, um de Navegantes e um de outros estados).

Taxa de ocupação da UTI: 93% (*)

(*) Dados percentuais dos leitos PACTUADOS (30)

CLÍNICA COVID: 23 pacientes (16 de Balneário Camboriú, dois de Camboriú, três de Itapema, um de Porto Belo e um de Joinville)

PEDIATRIA COVID: 01 (de Camboriú).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Lockdown, que palavra mais infame.
    Decretem 14 dias de fechamento total e doem o salário de todos os políticos pra quem depende do comércio pra sobreviver. Porque com esse decreto a única coisa que acontecerá será a população ferrada.
    Largem a mão de serem esnobes, nem a maior autoridade do país é a favor disso, que vcs insistem em falar.
    Estamos e sempre estivemos com a saúde em caos, devido a roubalheira desses políticos do lockdown.
    Se não rouba-se teríamos muitos hospitais e leitos!
    Tomem vergonha na Cara!!!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.