Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú abre edital do Bolsa Atleta 2021

O investimento irá contemplar cerca de 300 atletas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes de (FMEBC), publicou nesta terça-feira (30) o edital do Bolsa Atleta 2021. O programa, que auxilia os atletas da cidade em competições municipais, estaduais, nacionais e internacionais, está com inscrições abertas até dia 29 de abril. Ao todo, será liberado 1,1 milhão de reais para atender as demandas dos atletas que representam Balneário Camboriú. O investimento irá contemplar cerca de 300 atletas.

O Bolsa Atleta tem como objetivo incentivar atletas, paratletas e instrutores que representam o município em diversas modalidades, propiciando auxílio financeiro para alimentação, educação, material esportivo, moradia, saúde, transporte, entre outros pontos.

“Este investimento, mesmo em meio a uma pandemia, vem para alimentar o sonho de quem vive do esporte e pode, por meio do Bolsa Atleta, se dedicar cada vez mais a sua modalidade. É uma oportunidade para valorização de nossos atletas, para mostrar que eles podem continuar sonhando e trazendo alegrias para a nossa cidade”, disse o superintendente da FMEBC, Osmar de Miranda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As modalidades olímpicas contempladas serão: atletismo, basquete, boxe, ciclismo, futebol, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, taekwondo, tênis de mesa, triathlon, voleibol e vôlei de praia. As modalidades paralímpicas ou paradesportivas serão: atletismo, basquete em cadeira de rodas, bocha, ciclismo, handebol em cadeira de rodas, futsal, natação, tênis de mesa e xadrez. Já no cenário não olímpico, as modalidades serão: bocha, futsal, karatê, jiu-jitsu, hapkido, MMA, surf, bodyboard, pádel, skate, xadrez e kung-fu wushu.

Neste ano, todo o processo foi digitalizado e será feito 100% via 1Doc. Para acessar o formulário, entre no site do 1Doc clicando aqui. Depois disso, escolha o cadastro de Pessoa Física ou Organização/Pessoa Jurídica, crie sua senha e clique em “prosseguir”. Após a criação do cadastro, selecione o protocolo desejado – no caso do Bolsa Atleta 2021, selecione “FMEBC – Inscrição Bolsa Atleta” ou “FMEBC – Renovação Bolsa Atleta”, dependendo do caso.

Depois de anexar os documentos previsto no edital, você seleciona a opção “assinatura 1Doc” para validar sua assinatura em meio aos documentos já anexados. Os documentos têm de estar obrigatoriamente em formato PDF.

 Baixar arquivo anexo desta matéria

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.