Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Teatro Municipal Bruno Nitz reabrirá em outubro

Fechado desde março de 2020 em razão da pandemia de Covid-19, o Teatro Municipal Bruno Nitz vai reabrir a partir de 19 de outubro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Fechado desde março de 2020 em razão da pandemia de Covid-19, o Teatro Municipal Bruno Nitz vai reabrir a partir de 19 de outubro. Para que o palco volte a ser utilizado, a Fundação Cultural de Balneário Camboriú lançará, na próxima semana, uma portaria de ocupação do teatro.

De 1º de setembro a 1º de outubro, devem ser inscritas propostas de espetáculos e eventos pelo site https://culturabc.com.br. A portaria, com as regras de inscrição, será publicada no dia 1º, no mesmo site.

As propostas aprovadas estarão em cartaz no Teatro Municipal no período de 19 de outubro de 2021 a 19 de abril de 2022. Em todas as etapas de produção e execução da proposta, os responsáveis pelos espetáculos deverão observar as medidas vigentes de prevenção à Covid-19.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.