Na última terça-feira, 04, um rapaz de 25 anos, morador de Camboriú, entrou em contato com o Camboriú News pedindo ajuda. O rapaz é natural de Pernambuco e mora com a família há mais dois anos no bairro Monte Alegre. Ele e a esposa tem dois filhos, um menino de 8 anos e um bebê de 1 ano e 1 mês.
O pai de família estava desempregado, mas encontrou uma vaga de emprego como entregador, porém não tinha condições de comprar uma bag de entregas. Após o Camboriú News postar o pedido de ajuda, dois seguidores ofereceram uma caixa de entregas para o moço.
Na manhã desta quinta-feira, 06, a socorrista do SAMU de Balneário Camboriú, Juliana Guidotti, foi até a casa do homem e entregou a bag. Atualmente, ele está realizando entregas em sua bicicleta. A bike também precisa de reparos, pois é velha e está sem freio.
A família vive de aluguel e seria despejada na manhã de desta quinta-feira, 06, caso não conseguisse o valor do aluguel. Graças a ajuda de pessoas do bem, o jovem conseguiu o dinheiro e pagou o aluguel.
No momento, o bebê de um ano e um mês está sem leite e sem Mucilon. Em geral, na questão de alimentos a família está vivendo de doações e toda ajuda é bem-vinda.
Se você tem desejo de ajudar, é só entrar em contato com o Camboriú News através Instragram.