Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pontal Norte está impróprio para banho, segundo relatório do IMA

Os outros 09 pontos da Praia Central e as praias de Laranjeiras, Taquaras, Estaleiro e Estaleirinho estão próprios para banho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O relatório de balneabilidade das praias divulgado pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA) nesta sexta-feira, 07, apontou 13 pontos próprios para o banho em Balneário Camboriú. A coleta foi realizada na segunda-feira 03/01/2022.

Na orla da Praia Central o Pontal Norte, que no dia 29 de dezembro estava próprio para banho, neste novo relatório classificado como ponto impróprio. A Lagoa de Taquaras também apresentou balneabilidade negativa.

Os outros 09 pontos da Praia Central e as praias de Laranjeiras, Taquaras, Estaleiro e Estaleirinho estão próprios para banho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A qualidade da água das praias durante a temporada é verificada semanalmente pelo IMA em todo o Estado, sendo 15 pontos analisados em Balneário Camboriú: Laranjeiras (meio da praia); Taquaras (em frente à Escola Municipal e na Lagoa de Taquaras); Estaleiro (entre ruas Domingos Fonseca e Napoleão Vieira); Estaleirinho (frente à Rua Jose Amaro da Cunha); e 10 pontos na Praia Central (Pontal Norte, Pontal Sul – frente à Rua 4.900, e em frente as ruas 2.000, 51, 2.500, 4.000, 3.000, 1.001, 1.400, 3.500).

O histórico das coletas realizadas pode ser conferido aqui: https://balneabilidade.ima.sc.gov.br/.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

  1. Balneario vai desaparecer como ambiente limpo; esta um lixo; os prefeitos so benefeciam os megaprojegos iimobiliarios. Ao inves de cobrar das construtoras investimentos em tratamento de esgoto. Vai acabar sendo a Dubai do esgoto. A agua para beber oferecida pelos prefeitos aos eleitores e um lixo. Aquele rio Marambaia é um lixao esgoto in natura.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.