Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Equipe de Futsal de BC se classifica para fase Regional da OLESC

A equipe da FMEBC conquistou o 3º lugar da competição

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O time de futsal masculino da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou o 3º lugar da 9ª Etapa Microrregional da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (OLESC), e se classificou para a etapa Regional dos jogos, prevista para acontecer entre os dias 7 a 10 de junho.

A equipe da BALCAM/FMEBC, ganhou o primeiro jogo da Etapa Microrregional de 3xO, contra a equipe de Nova Trento, na última sexta-feira (20), em Camboriú. No sábado (21), empatou com as equipes de Itajaí e Itapema, em 1×1 em cada jogo. A semifinal aconteceu no domingo (22) e o time de BC que estava vencendo por 2×1, acabou perdendo para o time de São João Batista, que ganhou o jogo por 3×2. 

A disputa pelo 3º/4º lugar aconteceu na sequência e a equipe da FMEBC venceu a partida contra o time de Itajaí por 1×0, conquistando o 3º lugar da competição.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.