Os atletas de Camboriú tiveram participação de destaque no Campeonato Catarinense de Hapkidô, em Tijucas. A competição realizada no domingo, dia 22, valeu classificação para o Campeonato Brasileiro de Hapkidô. O Projeto Social Panossi Team de Camboriú esteve presente com uma delegação de seis atletas.
Ao todo foram seis lutas casadas, com atletas de 13 a 17 anos, sendo cinco de kickboxing, com cinco ouros e uma de Taekwondo/Jiu-jitsu, com uma prata. “Com esses resultados, ficamos em quarto lugar geral em equipes.
Saímos do torneio com o sentimento de dever cumprido, pois todos os nossos atletas conseguiram medalhas e representaram muito bem a cidade”, complementa o líder do projeto, Professor Panossi.
Conheça e ajude o Projeto Social Panossi Team
O Projeto Social Panossi Team fica situado no bairro Areais e nasceu há nove meses. O objetivo do projeto é de iniciar jovens na filosofia e na prática das artes marciais, os afastando das drogas e da criminalidade. O Panossi Team oferece aulas de kickboxing, Jiu-jitsu, Wrestling, Taekwondo, Boxe e MMA, sendo gratuito para crianças e adolescentes.
O projeto vive de doações, quem tiver interesse em contribuir com o projeto pode entrar em contato pelo telefone 47 992621982 ou pelo Instagram @projetosocialpanossiteam2021.
Só esqueceram de mencionar a atitude ridícula do treinador deles,que mesmo sendo um policial e tendo a obrigação de proteger, ,atacou um atleta e começou um quebra pau imenso no ginásio,na frente de todas as crianças que estavam lá competindo,
Atitude vergonhosa que não teve nenhuma punição!!! Eu como mãe de atleta adolescente fiquei estarrecida com tamanha demonstração de descontrole do professor,que começou a briga e colocou em risco todas as crianças lá!