Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cantor Vitão se apresenta na Shed nesta quinta-feira, 23

O músico irá apresentar seus sucessos, como a recém-lançada Declaração, além de Café, Complicado (feat com Anitta) e Flores (feat com Luísa Sonza)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O cantor Vitão, que vem sendo um dos destaques na Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, da TV Globo, se apresenta na SHED Club, em Balneário Camboriú, nesta quinta-feira (23).

Vitão é um dos artistas mais celebrados da nova geração de cantores nacionais e promete um show muito especial na SHED, casa noturna que fica na Barra Sul, na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú.

O músico irá apresentar seus sucessos, como a recém-lançada Declaração, além de Café, Complicado (feat com Anitta) e Flores (feat com Luísa Sonza).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os ingressos individuais para os shows podem ser adquiridos direto no club. Reservas de mesas e camarotes podem ser feitas pelo WhatsApp, (47) 98454-2656 ou (47) 98465-0468.

Confira a programação completa desta semana na SHED

  • Quinta-feira, 23 – Vitão, Pedro Felipe e Lucas & Kadi
  • Sexta-feira, 24 – Téo & Edu e Thay Santos
  • Sábado, 25 – Joni Lopes e Luane Mattia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.