Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ciclone causa estragos e deixa parte de Balneario Camboriu sem luz

Equipe da Defesa Civil está em alerta e deve ser acionada sempre que necessári

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Quedas de árvores em alguns bairros da cidade, aumento importante do volume de águas no Rio das Ostras, alagamentos pontuais, voo de telhados e falta de
Luz em alguns pontos de Balneário Camboriú, alertaram as equipes da prefeitura que acompanham os efeitos do evento climático da passagem de um ciclone pelo litoral catarinense.

Agora pela manhã as aulas estão canceladas nos Núcleos Infantis Carrossel, no Centro, e Pão de Mel, na Vila Real, e Estaleirinho por falta de luz. Também nos Colégios Dona Lili e Alfredo Domingos da Silva, no bairro São Judas, não haverá aula agora de manhã em virtude da falta de luz.

Quedas de árvores foram registradas na Praça do Pescador, na Barra, no bairro Nova Esperança, na Rua 960, e na Terceira Avenida. Alagamentos são pontuais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Defesa Civil de Balneário Camboriú, bem como a Secretária da Obras, aliadas a outras equipes de Segurança monitoram os eventos ocorridos e que possam vir a ocorrer. Venta forte e chove na cidade. Pedimos a população que fique atenta, especialmente a que vive em região ribeirinha e de encosta.

Equipe da Defesa Civil está em alerta e deve ser acionada sempre que necessário.

Ocorrências são atendidas pelo 199. Ou no telefone de plantão: 47 9 9232-4928.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.