Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ginastas de BC conquistam medalhas em Circuito de Ginástica Rítmica

No fim de semana (05 e 06) as atletas da Ginástica Rítmica da Fundação Municipal de Esportes de BC (FMEBC) competiram no Circuito Três Estações 2019

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No fim de semana (05 e 06) as atletas da Ginástica Rítmica da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) competiram no Circuito Três Estações 2019, que ocorreu em Florianópolis.

O município foi representando por 19 atletas que apresentaram 38 coreografias, conquistando o total de 36 medalhas de classificação entre 1° e 12° lugar. A FMEBC conquistou o 1° lugar com o Conjunto Pré-infantil, 2° lugar com o Conjunto Infantil e o 3° lugar com o Conjunto Mirim. Na classificação geral, destacaram-se as atletas: Carolina Pedroso, 1° lugar Pré-infantil, Kamila Pedroso, 2° lugar Infantil e Stéfany Caldeira, 2° lugar Pré-infantil.

As aulas são aplicadas pelas professoras Karyane Archer e Sheila Caroline Alves. “Durante todo final de semana estivemos novamente em competição e o resultado não poderia ser melhor. Muitas medalhas e principalmente superação. Nossas meninas brilharam, mais uma vez, e representaram muito bem nosso município”, comemorou Sheila.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.