Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem furta cerca de 100 mil reais em fios de cobre no Tabuleiro

Após denúncia, a PM localizou a carga furtada em um veículo na Rua Oscar Vieira, no Centro de Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na sexta-feira, 21, às 7h, a PM foi acionada para uma ocorrência de furto, na Rua Figueira, no bairro Tabuleiro, em Camboriú. O solicitante informou que foi furtado cerca de 100 mil reais em fios de cobre.

No mesmo dia, por volta das 22h, os policiais militares receberam denúncias sobre a localização de um automóvel, na Rua Oscar Vieira, no Centro de Camboriú, o qual carregava uma grande quantidade de fiação elétrica. O responsável pela posse do veículo foi identificado, o automóvel, Chevrolet Montana preto, removido ao pátio e o material localizado foi apreendido.

Nesta segunda-feira, 24, por volta das 9h, foi possível entrar em contato com a vítima do furto. Ao deslocar à sede da 3° Cia do 12º BPM, identificou, então, o material como sendo os que haviam sido subtraídos, bem como apresentou as notas fiscais de compra dos referidos objetos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.