Na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 16h30min, uma guarnição da GMBC deparou-se com uma moto Hornet preta, na praia de laranjeiras transitando com a placa levantada. A mesma possuía características de moto semelhante que havia se evadido de barreira de trânsito. A guarnição solicitou a parada do condutor por meio de sinais sonoros e visuais.
O condutor empreendeu fuga novamente e em alta velocidade sendo necessário o acompanhamento. Em diversas ocasiões, o mesmo utilizou a contramão de sentido e colocou pedestres em risco. Inclusive em horário de saída do NEI Taquaras.
Por fim, o mesmo foi alcançado pela viatura e perdeu o controle do veículo em uma curva da rua Alameda das Araucárias.
Ao verificar a situação, foi constatado que T.G., 38 anos, não possuía CNH para motocicletas e já consta diversas passagens policiais, inclusive com homicídio culposo ao volante.
Diante dos fatos, fora conduzido a CPP para os procedimentos cabíveis.
Mais blitz com relação a motos. Transitam em altíssima velocidade na AV .Brasil, e a prefeitura deveria agir com relação a poluição sonora das mesmas, baixar alguma normativa que regule o barulho altíssimo dos motores das mesmas, Nesse sentido Balneário está uma terra sem lei