Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso por tráfico de drogas na Rua Chapecó

Em revista pessoal, foram encontrados uma bucha de substância análoga à crack, contendo 13 pedras, pesando aproximadamente 5,6 gramas, além de R$ 154,00 trocados em notas diversas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quarta-feira, 26, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela Sexta Avenida quando visualizou um homem que, no mesmo dia, havia sido denunciado pelo crime de drogas. Optou-se, portanto, pela abordagem do indivíduo.

Em revista pessoal, foram encontrados uma bucha de substância análoga à crack, contendo 13 pedras, pesando aproximadamente 5,6 gramas, além de R$ 154,00 trocados em notas diversas.

O abordado ainda franqueou o acesso ao interior de sua residência, sendo encontradas duas pedras de crack maiores, com aproximadamente 38,6 gramas, 4 invólucros com substância análoga à maconha (14,7 gramas) e uma gilete, utilizada para fracionar a droga.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao ser questionado, o abordado confirmou que realiza o tráfico de drogas no local. Ressalta-se, ainda, que ele já foi preso pelo mesmo crime na localidade em questão há aproximadamente 4 meses.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 19 anos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.