O vereador Eduardo Zanatta (PT), de Balneário Camboriú, denunciou uma nova paralisação da PGTur, empresa concessionária do serviço de transporte coletivo da cidade. O motivo, que ainda não foi explicado, foi alvo de um pedido de informação do vereador ao poder executivo.
“Novamente chegam informações de moradores sobre Balneário Camboriú ficar sem ônibus. É lamentável que a nossa população esteja passando por isso e nada tenha sido feito desde o ano passado quando a Comissão Parlamentar Especial do Transporte Coletivo encaminhou o relatório dos trabalhos para a Prefeitura e o Ministério Público. As reclamações são tremendas e hoje temos um serviço precário que os moradores sofrem com poucos horários e redução nas rotas. A cidade precisa urgente de um transporte coletivo digno para a nossa população. As experiências de outros municípios de Santa Catarina podem servir de exemplo”, diz Eduardo Zanatta.
O vereador Eduardo Zanatta afirma estar acompanhando de perto o problema em diálogo com usuários do sistema de transporte coletivo de BC.