Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem sofre assalto à mão armado e tem carro e celular tomado na rua 101

A Polícia Militar e a Guarda Municipal recuperam veículo e celular; os assaltante não foram capturados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em um trabalho conjunto, a Guarda Municipal e a Polícia Militar recuperaram um veículo e um telefone celular que foram tomados de assalto em Balneário Camboriú na manhã deste sábado (27), por volta das 9h30, na Rua 101, quase esquina com a Avenida Brasil, no Centro da cidade.

O assalto foi realizado por três homens, à mão armada, após os criminosos circularem pelo adjacentes ao lado do Hotel Sibara e comércios adjacentes. Imagens mostram momento em que a vítima é arrancada do veículo mediante ameaças.

O veículo, modelo Nivus, foi localizado em um terreno abandonado, na Rua Prefeito Aurélio Francisco, no Bairro do Rio do Meio, em Camboriú. Um guincho foi acionado para recolher o carro, até um pátio próximo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por volta das 17h, a vítima acionou a Guarda Municipal para comunicar que o rastreador do celular roubando estava dando em um terreno no Bairro das Nações. Juntamente com a vítima, homens da Guarda se dirigiram até o local encontrando o aparelho em um terreno da localidade.

Ato contínuo, a vítima foi encaminhada para a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. Polícia Militar e Guarda Municipal estão trabalhando de maneira integrada para identificar e localizar os responsáveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.