Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão comete 1 furto e um assalto de caminhonetes na manhã desta terça em Camboriú

O homem furtou o 1º veículo na Rua José Francisco Bernardes e o abandonou na rua Porto Belo, logo em seguida rendeu um homem, levou sua caminhonete e foi pego pela PM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A rápida ação das guarnições da Polícia Militar de Camboriú, com apoio do Águia 7 do 12º Batalhão de Polícia Militar, possibilitou a recuperação de dois veículos furtados, no fim da manhã desta terça-feira, 06 de abril, na região central da cidade. Um homem, de 22 anos, que já possuí registros policias por furto e estelionato, foi preso na ação.

O primeiro veículo, uma caminhonete Peugeot Boxer, foi furtada na Rua José Francisco Bernardes, próximo a uma farmácia, onde o criminoso, ao perceber a chave na ignição e o automóvel aberto, aproveitou a oportunidade para realizar o furto. Em seguida, abandonou a caminhonete minutos depois, na Rua Porto Alegre. Em seguida, rumou para as proximidades do Hospital Cirúrgico de Camboriú, onde rendeu um homem e roubou uma caminhonete Kia Bongo.

De posse das informações, as guarnições se mobilizaram, e conseguiram efetuar a abordagem e prisão do criminoso na Rua Oscar Vieira, também no centro. Com ele, foi encontrado o documento do primeiro veículo furtado. Ele assumiu a autoria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP), com as duas caminhonetes recuperadas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.