Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeitura de BC faz Road Show para promover a Concessão do Mercado Público da Barra

O objetivo do Road Show é atrair interessados para construir e administrar o novo equipamento turístico da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O projeto de concessão do Mercado Público da Barra, em Balneário Camboriú (SC), será apresentado através de um Road Show online no dia 04 de julho próximo, às 14h. As inscrições podem ser feitas pelo link https://a3qi.short.gy/roadshow.

O objetivo do Road Show promovido pela Prefeitura de Balneário Camboriú é atrair interessados para construir e administrar o novo equipamento turístico da cidade. Uma equipe técnica composta por representantes da BC Investimentos fará a exposição das informações do projeto e da modelagem econômica.

O Mercado Público será construído em terreno anexo à Praça do Pescador, no bairro histórico da Barra, às margens do Rio Camboriú. O equipamento terá 2,5 mil metros quadrados de área construída, aí inclusos 28 boxes, 07 espaços gastronômicos diferentes, bar roof top, mirante, cafés e restaurantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O projeto de concessão do Mercado Público da Barra prevê a construção, manutenção, administração e exploração comercial do equipamento. A concessão terá duração de 30 anos, sendo previstos 18 meses para a construção do equipamento. O investimento previsto para a construção é de R$ 13,8 milhões.

O Road Show é promovido pela BC Investimentos e as inscrições são gratuitas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.