Na madrugada desta segunda-feira (24), por volta de 01h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica na Rua Tailândia, no Bairro das Nações.
Ao chegar no local, os guardas encontraram um homem bastante agitado e uma mulher desmaiada no chão. Após a contenção do homem pela equipe da Guarda Municipal, foi dada a voz de prisão. Nesse momento, a vítima, de 23 anos, retomou a consciência.
Segundo o relato da vítima, o casal estava na Praia Brava, onde estavam bebendo juntos. Após retornarem para casa, o autor, visivelmente embriagado, iniciou uma agressão sem motivo aparente, desferindo tapas em seu rosto, causando lesões.
Preocupados com a segurança e o bem-estar da vítima, ambos foram prontamente levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Nações para receberem os devidos cuidados médicos.
Diante dos fatos, a vítima e o agressor, de 26 anos, foram encaminhados para a Central de Plantão Policial, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis para apurar o caso e garantir a justiça diante da situação de violência doméstica.