Marco Aurélio Felício, um pedreiro de 38 anos, teve sua vida ceifada após colidir com uma bicicleta no quilômetro 139 da BR 101, próximo à saída do túnel do Morro do Boi, na manhã deste domingo, 06.
Montado em sua Honda CG 160, com placas de Camboriú, Marco não conseguiu sobreviver aos impactos da colisão e faleceu no local. O acidente ocorreu por volta das 6h, na pista sentido norte. As circunstâncias precisas que levaram a esse trágico acontecimento ainda estão sob investigação, e não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do ciclista envolvido.
A família de Marco Aurélio está sofrendo profundamente com essa perda inesperada. Seu irmão, Sandro Felício, expressou seu luto nas redes sociais: “Você vai deixar muitas lembranças, vai com Deus, meu irmão”. Da mesma forma, a mãe de Marco compartilhou sua dor pela partida repentina de seu filho.
Marco, natural de Rio do Sul, havia estabelecido sua vida em Balneário Camboriú, onde morava com sua esposa e filha. A Polícia Científica realizou perícias no local do acidente, e o corpo de Marco Aurélio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú para a realização da necropsia.