Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Semana da Independência na Shed Club terá show com Felipe Araújo

A casa noturna de Balneário Camboriú apresenta uma programação especial com muito megafunk, sertanejo e pagode

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Shed Club terá quatro noites pra lá de especiais nesta Semana da Independência, para divertir os moradores de Balneário Camboriú e também os turistas, que devem lotar a cidade neste feriadão de 7 de setembro. O destaque é o show nacional de Felipe Araújo, que acontece nesta quarta-feira (6).

O feriado na SHED já começa nesta quarta-feira (6), quando o cantor Felipe Araújo se apresenta na casa noturna, localizada na Barra Sul de Balneário Camboriú, que sempre que se apresenta na SHED agita a noite, com hits como ‘Chave Cópia’, ‘Atrasadinha’ e ‘Espaçosa Demais’. Quem completa a noite da véspera de feriado é Luane Mattia, que recentemente lançou a música ‘Pega Uma, Eu Pego Dois’, que já acumula mais de 160 mil views no YouTube.

A programação segue na quinta-feira (7), com muito megafunk com a festa Fluxou + sertanejo com Lucas Walker; já na sexta (8) tem muito pagodinho do bom com o talentoso e conhecido grupo Sem Abuso + sertanejo com Kamila Ferraz; e a programação encerra no sábado (9) com muito sertanejo, com Victor Piaz e Luciana Arouca.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ingressos individuais (pista) são vendidos na hora, direto na SHED. A dica é chegar cedo e assim evitar filas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.