Edson Renato Dias, o Piriquito, já foi prefeito de Balneário Camboriú por dois mandatos, e o que não faltou foi críticas durante a sua administração – como é de praxe para os prefeitos. Ninguém gosta de receber críticas – mas saber lidar com elas é fundamental, principalmente para o homem público.
Porém, quase 10 anos depois de assumir a Prefeitura, e quase três desde que teve que desocupar a cadeira estofada mais desejada da Rua Dinamarca, o ex-prefeito demonstra não possuir maturidade para gerenciar suas mídias sociais e responder aos críticos de sua gestão, principalmente neste momento em que ele se dispõe a voltar a concorrer ao cargo de chefe do executivo municipal em 2020.
O agora pré-candidato a prefeito pelo MDB fez feio e danificou ainda mais a sua desgastada imagem ao discutir com um usuário do Instagram, que fez uma crítica em um vídeo publicado em seu perfil na rede social. No vídeo em questão, com a legenda “2020 é logo ali”, Piriquito diz que está cada vez mais preparado para voltar a assumir a prefeitura. A crítica foi sobre os 8 anos de seu governo: “pode ser que agora esteja preparado, porque nos 8 anos foi punk”.
A íntegra da discussão você confere a seguir:
Lamentável ,alguém que se diz lutar pelo povo sair atacando a imprensa dessa forma,quer dizer se um cidadão for reenvidicar seus direitos ele vai vir com dez pedras nas mãos!?