Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Contrabando: homem é detido por comércio ilegal de cigarros eletrônicos

Homem de 52 anos é preso após ação da polícia em operação contra contrabando

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na quinta-feira, 07, por volta das 21h50, uma operação policial conduzida pela Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 52 anos pelo crime de contrabando. A ação teve como palco a Rua 2550, localizada no bairro Centro.

Tudo começou a partir de informações que chegaram à Polícia Militar sobre um suspeito que estaria envolvido em tráfico de drogas na região. Com base nessa denúncia, as equipes policiais iniciaram uma operação de monitoramento no local.

Durante o monitoramento, os policiais observaram um homem cujas ações levantaram suspeitas de atividade criminosa. Ele estava em constante contato com diversas pessoas, entregando objetos a elas. Essa conduta levou os policiais a crer que ele estava envolvido em atividades ilegais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após uma transação suspeita, os policiais decidiram realizar a abordagem de um indivíduo que acabara de adquirir um cigarro eletrônico no local. Com base nessa abordagem, a equipe conseguiu localizar e abordar o suposto autor do contrabando.

Em posse do homem, foram encontrados 587 cigarros eletrônicos, bem como apetrechos relacionados ao contrabando. Diante das evidências, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Itajaí para os procedimentos legais cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.