Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista dá tiros para o alto e acaba detido após perseguição na Barra

A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 08, por volta de 00h02, na Rua Adaci Santos Gomes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta sexta-feira, 08, por volta de 00h02, uma ocorrência policial na Rua Adaci Santos Gomes, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú chamou a atenção da Polícia Militar. O caso resultou na prisão de um homem de 32 anos por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Tudo começou quando a guarnição da PM recebeu informações sobre um indivíduo que, a bordo de um veículo Fiat Argo, estava efetuando disparos de arma de fogo em plena rua. Diante da gravidade da denúncia, os policiais se deslocaram rapidamente para o local.

Ao se aproximarem da área indicada, a equipe policial ouviu um disparo de arma de fogo. Em seguida, avistaram o veículo mencionado na denúncia. Tentando restabelecer a ordem, os policiais deram a ordem de parada ao condutor, porém, este optou por fugir, desencadeando uma perseguição pelas ruas da região.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A perseguição teve um desfecho quando o suspeito abandonou o veículo próximo a um depósito de entulho, onde arremessou um objeto de cor preta, posteriormente identificado como uma pistola calibre 380, utilizada nos disparos em via pública.

O indivíduo foi abordado e detido. Ele foi imediatamente informado de sua prisão e encaminhado à central policial para os procedimentos legais cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.