Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem leva paulada na cabeça e tem celular roubado no bairro dos Estados

A vítima, um homem de 36 anos, relatou que estava saindo do Shopping quando três ladrões o abordaram, agrediram-no na cabeça e roubaram seu celular da marca Samsung.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada da quinta-feira, 14, às 2h17, uma guarnição dos bombeiros se deslocou para atendimento de um cidadão vítima de assalto e com ferimento na cabeça, na rua São Paulo, no bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

No local, foi constatado que a vítima, um homem de 36 anos, estava consciente e orientado, porém, apresentava ferimento na cabeça. Ele se encontrava caminhando em frente a um hotel na rua São Paulo.

A vítima relatou para os bombeiros que estava saindo do Balneário Shopping quando ocorreu o assalto. Ele tentou fugir, mas foi atingido por trás, na parte posterior do crânio, por algo que acreditava ser um pedaço de madeira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a avaliação protocolar, foi percebido um ferimento corto contuso de aproximadamente 4 cm na parte posterior do crânio da vítima. Ele recebeu curativo no local e foi conduzido com sinais vitais estáveis ao Pronto Atendimento das Nações para maiores avaliações.

A Polícia Militar prestou apoio e relatou o boletim na cena. De acordo com a Polícia, a vítima relatou que três ladrões o abordaram, agrediram-no na cabeça e roubaram seu celular da marca Samsung.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.