Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM prende casal por tráfico e porte ilegal de arma em Camboriú

O homem, de 25 anos, e a mulher, de 30 anos, foram flagrados com uma quantidade significativa de entorpecentes e uma arma de fogo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar de Camboriú prendeu, nesta segunda-feira, 18, um casal suspeito de envolvimento com o crime organizado no Bairro Santa Regina. O homem, de 25 anos, e a mulher, de 30 anos, foram flagrados com uma quantidade significativa de entorpecentes e uma arma de fogo.

Por volta das 18h, na Rua Lima, a guarnição da PM foi até o local após receber informações confiáveis sobre a atividade ilícita do casal. A abordagem ocorreu quando a mulher foi avistada transportando pedras de crack em frente à residência. Ao perceber a ação policial, o homem saiu da casa e também foi rapidamente detido pelos oficiais.

Durante a inspeção na residência, os policiais encontraram uma pistola Glock 9mm municiada com seis cartuchos, além de outras 11 munições do mesmo calibre guardadas em uma sacola. As drogas apreendidas totalizaram 52 gramas de crack, 4 gramas de cocaína e 158 gramas de maconha. Além disso, foi encontrada uma quantia em dinheiro, possivelmente proveniente da venda dos entorpecentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ambos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Camboriú, onde ficarão à disposição da Justiça.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.