Em um intervalo de apenas 5 horas, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú conduziu à delegacia dois homens suspeitos de envolvimento em furtos ocorridos na cidade.
Primeiro Furto – Rua 1822
O primeiro incidente ocorreu por volta das 19h30 deste domingo (24). A guarnição foi acionada pelo gerente de um estabelecimento localizado na Rua 1822, devido ao furto de uma garrafa de vinho no interior da loja. O suspeito conseguiu se evadir do local, mas graças às características fornecidas, um homem de 32 anos foi localizado na Rua 1452.
Com ele, os guardas encontraram a garrafa de vinho da marca “Marques de Casa Concha”, avaliada em R$ 189,90, de acordo com a nota fiscal.
Segundo Furto – Rua 1822
Pouco depois da meia-noite de segunda-feira (25), a Central de Operações recebeu informações sobre um homem com camisa roxa e boné preto que estaria furtando sacos de cimento de uma obra e os colocando dentro de um carrinho reciclável, na Rua 1822.
Em uma rápida ação, a Guarda Municipal localizou o suspeito no túnel da Rua 2500. Na abordagem, foram encontrados três sacos de cimento Votorantim de 50 kg cada. O autor, um homem de 41 anos, admitiu ter invadido o local e subtraído os sacos de cimento.
Condução à Delegacia
Em ambos os casos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.