A última quinta-feira, 19, a Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, foi palco de dois esfaqueamentos em horários e locais distintos.
O primeiro incidente ocorreu nas primeiras horas da madrugada, quando um pedreiro foi esfaqueado no peito após uma discussão com um desconhecido na altura da Rua 3700. Esse ataque desencadeou uma série de investigações policiais, enquanto a vítima luta por sua vida no hospital.
No entanto, a violência não parou por aí. Pouco depois das 22h30 do mesmo dia, a Guarda Municipal atendeu a um novo caso. Desta vez, um homem de 31 anos foi encontrado com uma facada nas costas na esquina da Rua 1001 com a Avenida Atlântica.
Uma testemunha ocular descreveu que viu o suposto agressor e a vítima correndo pela rua. Logo após, o agressor fugiu, e a testemunha percebeu que o homem havia sido esfaqueado.
O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso pela equipe do SAMU e encontra-se sedado, impossibilitado de prestar depoimento. A polícia iniciou uma busca pelo agressor, que ainda está foragido.