m mais uma ocorrência alarmante de violência doméstica, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada na madrugada deste domingo, 29 de outubro. O chamado, registrado por volta das 23h30, reportava um incidente na Rua 901.
Chegando ao local, os agentes confirmaram a veracidade da denúncia. A vítima, uma mulher de 57 anos, relatou à guarnição que o autor da agressão, seu companheiro de 53 anos, é consumidor habitual de bebidas alcoólicas, comportando-se de maneira violenta quando embriagado.
De acordo com a vítima, no momento do incidente, ambos repousavam na cama de seu quarto quando, em um ataque de ciúmes, o homem, claramente sob efeito de álcool, desferiu chutes contra ela.
A agressão resultou em uma queda, e a vítima reportou fortes dores na região do quadril direito. Ademais, o agressor dirigiu-se a ela com linguagem chula e ofensiva, utilizando termos degradantes.
Diante da situação, a equipe deu voz de prisão ao agressor e o conduziu à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.