Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vítima e família recuperam celular após perseguição a ladrões no centro de BC

Durante a limpeza da casa na rua 3150, a vítima deixou o celular sobre uma caixa de som na entrada da residência, momento em que os suspeitos, que passavam pelo local, o subtraíram e fugiram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No sábado, 23 de dezembro de 2023, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a um caso de furto na Rua 3150, no Centro de Balneário Camboriú. Ao chegar ao local, a equipe encontrou dois homens detidos por testemunhas e vítimas.

Um adolescente de 13 anos, acompanhado de seu pai, relatou ter sido vítima do furto de um celular iPhone 13. Segundo o relato, durante a limpeza da casa na rua 3150, pai e filho deixaram o celular sobre uma caixa de som na entrada da residência, momento em que os suspeitos, que passavam pelo local, o subtraíram e fugiram em direção à Marginal Leste.

Determinados a recuperar o aparelho, o adolescente, seu pai e um tio saíram em busca dos autores e, com sucesso, localizaram-nos na rua Blumenau. Uma discussão se iniciou e, após um princípio de confronto, os dois suspeitos foram detidos pelos cidadãos, que recuperaram o smartphone.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao serem indagados pela polícia, os dois homens de 35 e 37 anos optaram por permanecer em silêncio em relação aos acontecimentos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.