Neste sábado, 30 de dezembro, um sério acidente de trânsito envolvendo o motociclista Wellington Felipe Fonseca, de 33 anos, trouxe consternação e dificuldades para sua família. Fonseca, que trabalha com o aplicativo de transporte 99 Motos, sofreu o acidente enquanto descia a Estrada da Rainha, em Balneário Camboriú.
De acordo com relatos da esposa da vítima à nossa reportagem, o acidente ocorreu quando um veículo parou abruptamente na descida e abriu a porta, atingindo o motociclista que foi lançado em direção a uma caminhonete. Como resultado, Fonseca sofreu fraturas na clavícula e numa costela. A moto, sua única fonte de renda, teve perda total.
A situação da família é preocupante. Além de ter uma filha de 4 anos e a esposa grávida, que pausou seu trabalho em um salão de beleza devido à gravidez, Wellington é responsável pelo pagamento de pensão a dois filhos de relacionamentos anteriores e ainda está pagando a moto acidentada. O acidente, que ocorreu no dia de seu aniversário de 33 anos, o deixou com amnésia temporária e a necessidade de repouso total.
A família agora enfrenta incertezas quanto ao tempo de recuperação e está buscando apoio para lidar com as dificuldades financeiras. Para contribuições, está disponível o Pix 07551332936 em nome de Wellington Felipe Fonseca, banco Inter.