Na madrugada deste sábado, 13 de janeiro, a Polícia Militar de Balneário Camboriú foi chamada para atender a um caso de furto de veículo na Rua 2820, esquina com a Avenida Brasil, no centro da cidade.
O proprietário do veículo, um I/Toyota Hilux, informou à guarnição que seu carro havia sido furtado, juntamente com alguns documentos que estavam no interior do automóvel.
Segundo o relato do proprietário, o veículo foi estacionado no local há dois dias, mas ele não pôde precisar a data exata do furto. Ele também mencionou que o veículo possui seguro. Após receber a notificação, a equipe policial realizou rondas nas imediações na tentativa de localizar o veículo, mas sem sucesso até o momento.
O caso do furto do Toyota Hilux em uma região central de Balneário Camboriú chama atenção para a necessidade de medidas de segurança mais eficazes na proteção de veículos. A ocorrência foi registrada e está sob investigação. A polícia busca agora pistas que possam levar à recuperação do veículo e à identificação dos responsáveis pelo furto.