Na noite desta terça-feira (06), por volta de 19h40min, a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em um hotel, na Avenida Atlântica.
No local, a guarnição foi informada pelo funcionário do estabelecimento que o casal estaria em vias de fato, o masculino já do lado de fora do quarto (corredor) só de toalha com algumas lesões, a feminina estava no quarto juntamente com uma funcionária do hotel, que lhe prestava apoio.
A vítima relatou que possui relacionamento íntimo com o autor há 4 anos e as brigas são constantes. Na presente data, o autor a agrediu fisicamente provocando lesões no pescoço, na perna e braço direito. Além disso, o autor ameaçou de morte e se dirigiu a esta com palavras de baixo calão, tipo “vagabunda” e “filha da puta”, também afirmou que o autor danificou seu smartphone durante a briga.
Logo, a vítima de 26 anos foi encaminhada à UPA e o agressor de 46 anos, foi conduzido à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.